- A sua encomenda será processada imediatamente após a recepção;
- Após efetuar a sua encomenda só será contactado caso haja necessidade, por telefone ou e-mail, em caso de indisponibilidade de determinado artigo, sendo-lhe informado o prazo previsto para a disponibilidade do mesmo ou proposta uma alternativa para substituição.
- O pagamento poderá ser efetuado por MBWAY, Transferência Bancária ou PayPal.
- Os portes de envio para Portugal Continental são de 7,00€ (Sete Euros) para envios de encomendas cujo pagamento foi efetuado antecipadamente.
- Também efetuamos envios para os Arquipélagos de Madeira e Açores, sendo os portes de envio 7,80€ (Sete Euros e Oitenta Centimos).
- Após o envio de uma encomenda a Urbieletronica envia um e-mail confirmando a expedição. Se o cliente quiser cancelar uma encomenda posteriormente enviada não será possível, salvo raras exceções.
- Os preços e especificações dos artigos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
- A Urbieletronica reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação apresentada sobre os produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços.
- Segundo o Decreto Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias de calendário após a data de recepção da encomenda.
– Só serão aceites trocas/devoluções de produtos encomendados online até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Só serão aceites devoluções dentro dos 14 dias, caso o produto não tenha sido aberto ou usado. Serão aceites devoluções dentro dos 14 dias caso se confirme a avaria do artigo após a receção e análise do mesmo.
– Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente independentemente da sua natureza ou dimensão.
– Não aceitamos em caso algum devoluções com pagamento à cobrança, sendo a mesma rejeitada.
– Não serão aceites devoluções de produtos cujo as caixas originais dos equipamentos se encontrem danificados, rasgadas, amassadas, etc, de forma a garantir que o produto chegue as nossas instalações devidamente acomodados de forma a garantir a sua revenda.
– No caso dos ecrãs/LCD/display/touch screen/ Leds ou qualquer outro componente de reparação só serão aceites devoluções se os mesmos tiverem as películas protetoras e selos de segurança intactos. - O cliente deve obrigatoriamente testar e confirmar o bom funcionamento dos componentes adquiridos antes de instalar no equipamento e antes de retirar as películas de protecção, selos de segurança, colas, etc.
– Só serão aceites devoluções de componentes cujas películas de protecção não tenham sido removidas e não contenham vestígios de montagem ou utilização.
As reparações que envolvam a substituição de peças ou componentes deverão ser feitas por pessoal especializado, pois não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem por parte do cliente.
– Não serão aceites devoluções de quaisquer produtos encomendados à medida ou personalizados para o cliente.
– Não serão aceites devoluções de artigos de higiene ou cuidado pessoal (por ex. auriculares e auscultadores).
– Não serão aceites pela Urbieletronica a devolução ou troca de artigos depois de usados. O cliente será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial, sendo neste caso considerado que o bem não reúne as condições para que a resolução do contrato possa ser concluída e assim sendo a devolução ou troca não é aceite pela Urbieletronica.
– Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à Urbieletronica num prazo máximo de 48h para que sejam accionados os seguros. Após este prazo, não serão aceites reclamações. Caso o cliente verifique que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverá recusar a encomenda e indicar na guia de transporte da transportadora o motivo da recusa. Caso o cliente aceite a encomenda e esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que a mesma vinha danificada e se não o fizer a responsabilidade ficará a cargo do cliente. - Estamos sempre dispostos a resolver todos os problemas, agradecemos o contacto via e-mail para [email protected] e telefone se necessário para se resolver algum contratempo.